Seg - Sex - 7:30 - 18:00

EMPRESA CARE PLUS VISITA A PROATEN

Em 31.05.2023 Amanda Bittencourt, Gerente de Negócios da empresa Care Plus, visitou as instalações da clínica médica PROATEN em Guaíba/RS. Pertencente ao Grupo empresarial Britânico,  Bupa Global Holdings Limited  a Care Plus atua em todo o Brasil nas áreas da saúde assistencial e ocupacional. “Mais do que contar com uma grande quantidade de prestadores, nos preocupamos em oferecer aos nossos…

PROATEN FAZ A ABERTURA DA SIPAT/2023 DA EMPRESA ASTRO CARGO SOLUTIONS

A empresa PROATEN Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho realizou na manhã desta segunda-feira (08.05.2023) a abertura da Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho – SIPAT/2023 da empresa Astro Cargo Solutions, localizada no Distrito Industrial de Cachoeirinha – RS. “Ficamos felizes e honrados ao receber o convite para fazermos a abertura deste importante evento em prol da…

CARROCERIAS ZÉ MARA FORMA A SUA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO A ACIDENTES.

Após passarem pelo processo de eleição e concluírem o Curso de Formação de CIPA, os colaboradores (indicados e eleitos) da empresa Carrocerias Zé Mara receberam na sexta – feira (14.04) os seus certificados da CIPA, Gestão 2023/2024. “Ficamos felizes pelo investimento da empresa e também pelo empenho e dedicação de seus colaboradores. Quanto mais pessoas estiverem capacitadas em prevenir doenças…

PROATEN NO CFC FLORA

A convite da Sra. Rosani – Gerente de RH e da Diretoria do CFC Flora, Flávio Corrêa – Diretor Comercial da PROATEN, participou na tarde do dia 11.04.2023 da reunião mensal dos Diretores de Ensino com os Instrutores do Centro de Formação de Condutores (CFC Flora).“Tenho dito que o mundo é do conhecimento e dos relacionamentos. Quando nos relacionamos com…

“ABRIL VERDE”

O “Abril Verde” é uma campanha que conscientiza empregados e empregadores sobre a saúde e segurança no ambiente de trabalho. Ele é comemorado no dia 28 e seu símbolo é um laço da mesma cor. PROATEN Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho, com você o tempo todo!